Elenco principal de 'Friends' publica textos emocionantes sobre Matthew Perry

Publicada em 16/11/2023 às 13:14

Comente

Após o pronunciamento de Matt LeBlanc na última terça-feira (14), os demais atores principais de Friends também publicaram textos emocionantes sobre o colega e amigo Matthew Perry, que faleceu em 28 de outubro.


Jennifer Aniston

"Oh, cara. Essa cortou fundo. Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experimentei antes. Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente sentir esse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém de maneira tão profunda.

E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho. Para Matty, ele sabia que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse uma risada, pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos - e muito.

Nas últimas semanas, reli nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-las para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo [veja no segundo slide da publicação].

Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Eu falo com você todos os dias… às vezes, quase consigo te ouvir dizendo: ‘Você poderia ser ainda mais louca?’. Descanse em paz, pequeno irmão. Você sempre fez o meu dia.


Courteney Cox 

"Sou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar. Por enquanto aqui está um dos meus favoritos.

Para contar um pouco da história, Chandler e Monica deveriam ter um caso de apenas uma noite em Londres. Mas por causa da reação do público, esse se tornou o início da história de amor deles.

Nessa cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil."


Lisa Kudrow

"Gravamos o piloto, Friends Like Us, e fomos escolhidos imediatamente, estávamos no NBC Upfronts. Então você sugeriu que jogássemos pôquer e foi tão divertido enquanto estávamos começando a se conhecer. Obrigada por isso.

Obrigada por me fazer rir tanto de algo que você disse, que meus músculos chegaram a doer e lágrimas escorreram pelo meu rosto todos os dias. Obrigada pelo seu coração aberto em um relacionamento de seis vias que exigia compromisso. E muita ‘conversa’.

Obrigada por aparecer no trabalho mesmo quando você não estava bem e, mesmo assim, ser completamente brilhante. Obrigada pelos melhores dez anos que uma pessoa poderia ter. Obrigada por confiar em mim. Obrigada por tudo que aprendi sobre graça e amor ao conhecer você. Obrigada pelo tempo que tive com você, Matthew."


David Schwimmer

"Matty, obrigado por dez anos incríveis de risadas e criatividade. Nunca esquecerei seu timing cômico impecável. Você poderia pegar um simples diálogo e dobrá-lo como quisesse, resultando em algo totalmente original e inesperadamente engraçado que surpreende.

E você tinha coração. Com o qual você foi generoso e compartilhou conosco, para que pudéssemos criar uma família com seis estranhos. Essa foto é de um dos meus momentos favoritos com você. Agora ela me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo.

Imagino você aí em cima, em algum lugar, com o mesmo terno branco, as mãos nos bolsos, olhando em volta e falando "Poderia haver mais nuvens?."


Releia a homenagem de Matt LeBlanc:

"É com o coração pesado que me despeço. O tempo que passamos juntos está entre os momentos favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre irei sorrir quando pensar em você e nunca te esquecerei. Nunca.

Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acredito que você vai ficar com as 20 pratas que me deve."

Matthew Perry foi encontrado morto na banheira de casa aos 54 anos, com sinais de afogamento. As autoridades não encontraram indícios de crime ou de uso de substâncias químicas por parte de ator. A causa exata da morte ainda está em investigação.

Veja mais sobre o legado de Matthew Perry nos filmes e na TV aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!