Riverdale: elenco assina contrato para mais três anos de série

Publicada em 20/03/2020 às 12:53

Comente

Riverdale: elenco assina contrato para mais três anos de série
Foto: Divulgação/The CW

Em entrevista recente ao LA Times, o astro KJ Apa, conhecido principalmente por seu papel com Archie, em Riverdale, revelou em meio as informações sobre seu novo filme, I Still Believe (Enquanto Estivermos Juntos), que o elenco da popular série adolescente renovou seu contrato com a SW por mais três anos.

Ele diz:

"Todos nós queremos fazer filmes. Acho que estamos todos, de certa forma, desejando trabalhar em outras coisas porque estamos presos em Vancouver e na série. O que é ótimo - todos nós gostamos de trabalhar nela. Mas estamos desejando algo mais para morder. É incrível que também possamos fazer isso, porque não sei se é comum que muitos atores de TV possam canalizar facilmente para o cinema. Eu sempre fiquei com medo disso, tipo, 'Cara, eu espero poder fazer alguns filmes, porque não quero ser o Archie pelo resto da minha vida'."

Já era sabido desde janeiro de 2020 que a Riverdale foi oficialmente renovada para a quinta temporada.

Enquanto isso, a série ainda está na fase de produção para sua quarta temporada, que foi recentemente interrompida após um membro da equipe ser diagnosticado com coronavírus.

Em exibição pela televisão americana, o episódio 16 foi ao ar na última semana, em 11 de março, e só é esperado para retornar para os episódios finais a partir de 8 de abril. 

Leia mais sobre Riverdale no Cinema10 para saber tudo sobre a série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!