Roadies: série sobre música produzida por J.J. Abrams ganha pôster

Publicada em 13/04/2016 às 08:43

Comente

O canal de TV dos Estados Unidos Showtime acaba de divulgar o primeiro pôster da série Roadies, produzida pelo cineasta J.J. Abrams e criada por Cameron Crowe (diretor de Quase Famosos). A série vai acompanhar as histórias fictícias, mas inspiradas pela realidade, de uma série de pessoas que trabalham na equipe de apoio de grandes bandas. No elenco estão Luke Wilson e Rafe Spall, entre outros nomes.

Na sinopse oficial divulgada pelo canal Showtime, a série é descrita como "um olhar sobre as vidas incansáveis, românticas, divertidas e por vezes comoventes de um comprometido grupo de roadies que vivem pela música e a família de verdade que eles formam ao longo do caminho. A comédia musical apresenta crônicas sobre o mundo do rock pelos olhos dos heróis desconhecidos da música e coloca os holofotes nos trabalhadores de bastidores que colocam o show na estrada enquanto viajam pelos Estados Unidos com uma banda bem sucedida de arena"

A série estreia nos Estados Unidos em 26 de junho, mas não tem previsão de chegada ao Brasil. Veja o trailer já divulgado da produção:

Saiba mais sobre Roadies ou veja nossa seção de séries de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!