Robert Pattinson diz que nunca entendeu o ódio contra Crepúsculo

Publicada em 19/10/2019

Comente


Robert Pattinson diz que nunca entendeu o ódio contra Crepúsculo
Foto: Divulgação/Temple Hill Entertainment

Recentemente, o astro Robert Pattinson cedeu uma entrevista ao The New York Times, onde falou sobre seu próximo projeto fílmico, The Batman, e relembrou momentos de sua carreira como Edward Cullan, o galã da saga Crepúsculo.

Sucesso entre adolescentes dos anos 2000, os cinco filmes da franquia Crepúsculo foram baseados nos livros de Stephanie Meyer e contar sobre a história de Bella (Kristen Stewart), uma humana normal que se vê em um triângulo amoroso com Edward, um vampiro, e seu melhor amigo Jacob (Taylor Lautner), um lobisomem.

Embora tivesse muitos fãs, com um público predominantemente feminino e juvenil, os filmes de Crepúsculo atraíram muitos haters, e embora o último filme tenha sido lançado em novembro de 2012, há quase sete anos, grande parte continua a perseguir os atores até hoje. Não é diferente com Robert Pattinson.

Bastou sair o primeiro rumor de que Pattinson estaria sendo cotado para interpretar o novo Batman nos cinemas para que as críticas e comentários odiosos começassem a ser despejadas no ator de 33 anos - muitos destes envolvendo piadas maldosas e preconceituosas por seu personagem e trabalho em Crepúsculo. 

Em sua entrevista ao NY Times, o astro comenta que já estava esperando pela reação desfavorável do público. 

Ele diz: "Talvez eu esteja acostumado com os assédios agora. Pelo menos não recebi ameaças de morte dessa vez - e isso é uma vantagem! É engraçado que as pessoas tenham tanta raiva de Crepúsculo, eu particularmente nunca entendi isso."

Quando perguntado se está preocupado sobre voltar a ter turbulências em sua vida por estar novamente em uma grande franquia, o astro acredita que não chegará ao mesmo nível. 

Pattinson se abre: "As pessoas não mexem comigo da mesma forma agora que sou mais velho. Quando eu era jovem, os paparazzi ficam loucos comigo - eu estava saindo de um lugar e as pessoas gritavam assédios - mas não consigo imaginar que isso volte. As pessoas ainda se importam de verdade? As revistas de fofocas desapareceram, e todo mundo simplesmente coloca suas coisas no Instagram de qualquer maneira.".

Enquanto isso, as gravações de Batman são esperadas para começarem em janeiro de 2020, com direção de Matt Reeves e lançamento esperado para 25 de junho de 2021. 

Leia mais sobre The Batman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!