Robert Pattinson é oficialmente o novo Batman

Publicada em 17/05/2019

Comente


Robert Pattinson é oficialmente o novo Batman

Os rumores se tornaram verdade: foi confirmado na noite de ontem ,16 de maio, que o ator Robert Pattinson foi contratado pela Warner Bros. para estrelar The Batman, novo filme de Matt Reeves cujo lançamento é esperado para 2021. A informação é da Variety e foi confirmada pela Warner Channel.

As filmagens eram esperadas para começar ainda neste ano, no segundo semestre de 2019, mas as alterações no roteiro podem atrasar a trama. 

O filme era originalmente protagonizado por Ben Affleck, que já nos apresentou seu papel como Batman nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), mas abandonou a embarcação da Warner e não deve retornar para o papel do morcego. 

A vaga ficou aberta por vários meses até ser confirmada ontem a posse de Robert Pattinson, que assume o manto do Morcego de Gotham e consolida os rumores iniciados no começo do ano - e, na época, vetados.

O astro é principalmente lembrado por seu trabalho como Edward Cullen na saga Crepúsculo, iniciada em 2008, mas sua filmografia inclui filmes dos mais variados gêneros e aclamados pela mídia, como Água para Elefantes (2011), Lembranças (2009) e Bom Comportamento (2017).

O filme tem previsão de estreia para 2021.

Leia mais sobre The Batman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!