Robert Pattinson revela motivo que o aceitou a interpretar o Batman

Publicada em 10/01/2020 às 17:49

Comente

Robert Pattinson revela motivo que o aceitou a interpretar o Batman
Foto: Divulgação

Amando ou odiando a escolha do ator, Robert Pattinson será o próximo Batman dos cinemas.

Em entrevista recente ao EW, o astro que se tornou conhecido por sua performance como Edward Cullen em Crepúsculo (2008) revela o motivo que o levou a aceitar o papel do Morcego de Gotham.

Pattinson explica: "Havia algo que sempre me atraía [nos filmes]. É algo que meio que existe fora do âmbito desse tipo de sucesso de público. Os filmes do Batman sempre atraíram diretores muito bons e tinham atores muito bons atuando neles. Tem um legado e uma linhagem que nunca pareciam ter. para mim como se fosse uma troca por algo."

Como fã, revela ainda seu interesse inclusive pela série televisiva com Adam West: "Mesmo como as séries de TV foram feitas. As pessoas ainda assistem às séries! Quero dizer, é um programa de TV clássico, é muito, muito bem feito e as performances são ótimas. É um tipo de programa de TV pop muito interessante. É engraçado."

"Não é como se eles tivessem feito filmes para vender brinquedos. Tenho certeza que houve uma parte deles que fez isso, mas o primeiro Batman, Jack Nicholson, está interpretando o bandido! Há algo muito especial nisso. E também aqueles filmes de Tim Burton de quando eu era mais jovem, eu era obcecado por eles!", conclui o astro com excitação.

Sua estreia como Batman acontecerá em 25 de junho de 2021 nos cinemas, e as gravações para o filme já estão acontecendo! 

Leia mais sobre o novo filme do Batman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!