Rosa Salazar estrelará nova série de terror da Netflix

Publicada em 19/11/2019 às 00:03

Comente

Rosa Salazar estrelará nova série de terror da Netflix
Foto: Reprodução/20th Century Fox

O portal Deadline revelou com exclusividade nesta semana que a atriz Rosa Salazar, conhecida de filmes como Alita: Anjo de Combate (2019) e Maze Runner: A Cura Mortal (2018), estrelará a mais nova série de terror original da Netflix, Brand New Cherry Flavor.

A produção terá oito episódios e já está em desenvolvimento há alguns meses, mas só foi anunciada recentemente. A trama é baseada no livro de mesmo nome de Todd Grimson, e tem produção assinada pela Netflix e UCP. 

Confira a tradução da sinopse do livro para entender um pouco mais sobre a história:

No mundo dos covardes, tailandeses, bruxos e bajuladores de Hollywood, a aspirante a roteirista e diretora Lisa Nova se considera uma estrela em ascensão que pode transcender às mentiras, trapças e hipocrisia por causa de sua arte. Quando ela é friamente traída por um produtor de olhar excessivo, ela se vira para Boro, o enigmático líder de uma gangue local de motociclistas, para obter vingança exata - e ela recebe mais do que esperava.

Começa com as estranhas tatuagens que aparecem durante a noite em sua pele como estigmas, seguidas pelas alucinações de cultos antigos dos mortos-vivos. Lisa logo se vê lutando com onças-pintadas e demônios canibais subindo do túmulo, e as linhas entre sonhos e realidade se dissolvem rapidamente nessa mistura surreal e emocionante de sátira e macabro.

Lisa Nova será a personagem de Rosa Salazar. Outros nomes como Catherine Keener (Corra!), Eric Lange (Inacreditável), Jeff Ward (Agents of SHIELD) e Manny Jacinto (The Good Place) completam o elenco. 

Ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, conheça outros trabalhos de Rosa Salazar no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!