Rua do Medo: histórias que inspiraram filmes da Netflix ganham livro no Brasil

Publicada em 09/10/2021 às 21:37

Comente

Rua do Medo: histórias que inspiraram filmes da Netflix ganham livro no Brasil
Foto: Divulgação/Netflix

Inspirada nos livros de R. L. Stine, a trilogia Rua do Medo foi um dos maiores sucessos de audiência da Netflix em 2021 e, agora, os três contos que inspiraram os filmes são lançados no Brasil em uma edição única e em capa dura pela Editora Rocco. 

Quem adquirir na pré-venda ainda leva de brinde um marcador especial. 

Confira abaixo:

Rua do Medo: histórias que inspiraram filmes da Netflix ganham livro no Brasil

Sinopse do livro

Não leia à noite!!! Edição especial em capa dura e com fitilho, reunindo três das histórias mais aterrorizantes da série que inspirou os filmes de sucesso da Netflix.

Festa de Halloween. O convite chegou em um envelope com uma tarja preta. Dentro, havia um cartão com o desenho de um caixão funerário, onde estava escrito: “Reservado para você.” Era perfeito para uma festa de Halloween na Rua do Medo. Mas Terry e a namorada, Niki, não sabiam por que tinham sido convidados. Afinal, mal conheciam a bela e misteriosa Justine Cameron, a anfitriã. No auge da animação, as luzes se apagam. Nada a estranhar em se tratando de uma festa de Halloween. Mas, quando a energia volta, lá está aquele garoto, com uma faca enterrada nas costas. Seria apenas uma brincadeira de Halloween?

Paixão mortal. Ela é pálida como um fantasma, loura e estranhamente bela. Cory Brooks não consegue tirar Anna Corwin da cabeça. E o problema está só começando. Por causa da misteriosa menina, o astro da ginástica olímpica do colégio Shadyside vem agindo de maneira estranha. Todos notam, mas só Lisa, amiga de Cory, sabe a verdade: Anna Corwin mora na Rua do Medo, mas está morta. Cory precisa ter coragem de explorar a escuridão para descobrir a verdade. E até já recebeu um aviso ameaçador: se for à Rua do Medo, vai morrer.

Fim de semana alucinante. “Não vai acontecer nada demais.”, Della O’Connor garantiu aos amigos do Clube de Campo sobre a viagem para a ilha. Se pudessem ir sozinhos, melhor ainda. Mas quando Della se perde no bosque e um estranho homem surge, levando-a a cometer um ato violento, a viagem perde a graça. Todos viram prisioneiros do silêncio, tentando esconder a verdade. Mas alguém viu o que Della fez. E agora essa pessoa os ameaça, obrigando-os a voltar à ilha para encontrar aquilo que esqueceram de enterrar...

A edição especial de Rua do Medo está atualmente em pré-venda, com lançamento esperado para o dia 31 de outubro.

Enquanto isso, leia mais sobre Rua do Medo no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!