Ruby Rose deixa elenco de Batwoman após uma única temporada

Publicada em 20/05/2020

Comente

Ruby Rose deixa elenco de Batwoman após uma única temporada
Foto: Divulgação/The CW

As duras críticas a Batwoman e sua atriz principal, Ruby Rose, parecem ter desestabilizado a produção da nova série da DC. Após o lançamento de uma única temporada, foi informado ontem (19) pelo Deadline.

Segundo comunicado, ela diz:

"Eu tomei a decisão muito difícil de não voltar para a Batwoman na próxima temporada. Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com a produção, ambos em Vancouver e em Los Angeles." 

Os motivos reais, entretanto, não foram informados.

Por enquanto, os produtores de Batwoman estão com a missão de encontrar uma nova atriz para substituí-la na já confirmada segunda temporada.

Relembre o trailer da primeira temporada:

Sinopse: Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para extinguir o ressurgimento criminal da cidade que falhou. Mas não a chame de herói ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham. 

Mais novidades sobre a nova intérprete da série devem ser dadas em breve.

Enquanto isso, leia mais sobre Batowman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!