BLACKPINK na Netflix? Possível documentário pode estar a caminho, entenda

Publicada em 13/02/2020 às 15:44

Comente

Rumores apontam documentário sobre o grupo BLACKPINK na Netflix
Foto: Divulgação/YG Entertainment

O K-POP está fazendo grande sucesso em todo o mundo, é BLACKPINK é um dos principais nomes dessa onda da música sul-coreana. Formado pela YG Entertainment, em 2016,  o quarteto feminino é recordista em visualizações no YouTube com músicas como "DDU-DU DDU-DU" e "Kill This Love", e sua carreira pode estar prestes a subir para um novo nível. 

Segundo rumores recentes, que bombaram no Twitter nesta quinta-feira (13), o grupo pode ter assinado uma parceria com a Netflix para lançar o seu primeiro documentário. 

A informação foi acidentalmente descoberta por um fã que, após pesquisar por "BLACKPINK" na Netflix, descobriu um projeto não-tão-secreto nos títulos relacionados: "Untitled Blackpink Feature Documentary", que pode ser traduzido para o português como "Documentário Sem Título sobre o Blackpink".

Confira a imagem:

Rumores apontam documentário sobre o grupo BLACKPINK na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Tanto a Netflix quanto a agência responsável pelo grupo, YG Entertainment, ainda não se pronunciaram sobre a veracidade do projeto. 

Entretanto, a teoria ganha forças quanto fãs destacam que, há poucos dias, a YG lançou um comunicado informando que o BLACKPINK está trabalhando em um "super projeto global". Fãs inicialmente acharam que poderia se tratar de uma nova turnê mundial, mas a parceria com a Netflix faz sentido.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!