Ryan Reynolds continua lutando para que Deadpool seja classificado como 18+

Publicada em 01/04/2015 às 08:48

Comente

 
Quem diz que quadrinhos são coisas de criança, certamente não conhece obras como Deadpool. Já os fãs do quadrinho devem estar esperando que o filme não seja infantilizado, mesmo que seja uma co-produção da Marvel Enterprises e da Marvel Studios (que agora é da Disney) com a Twentieth Century Fox Film Corporation.
 
Uma vez que o filme finalmente está saindo do papel, após um longo período de promessas, parece que ainda há um problema a ser resolvido. Ryan Reynolds continua insistindo que o filme deve ter classificação indicativa de 18 anos (um R-rated nos EUA) e parece que sua voz não tem sido ouvida pelos produtores.
 
Em resposta à uma pergunta no Twitter, Reynolds respondeu: "Eu quero que #Deadpool seja 18 anos. Sempre quis. Continuo combatendo o bom combate. Gritando muito hoje!"
 
Reynolds já havia sugerido anteriormente que o relativo baixo orçamento do filme poderia libertá-la do tipo de restrições criativas que geralmente dificultam as maiores adaptações de quadrinhos. De qualquer modo, o problema não está vindo do lado Disney, mas sim da Fox, que continua sem dar uma resposta definitiva sobre o assunto. A Marvel tem demonstrado um tremendo respeito por seus fãs com seu Universo Cinematográfico, mas a Fox, que têm demonstrado foco somente na bilheteria, poderia, ocasionalmente, perder um grande público caso o filme seja lançado com classificação indicativa de 18 anos.
 
Vale lembrar do caso Motoqueiro Fantasma, que atingiu fortemente o público infantil, mas às custas de muitas reclamações dos fãs.
 
Dirigido por Tim Miller, com roteiro de Rhett Reesee e Paul Wernick e um elenco composto por Ryan ReynoldsEd Skrein, Morena Baccarin, T.J. Miller, Gina CaranoStyle Dayne e Olesia ShewchukDeadpool tem previsão de estreia para 12 de fevereiro de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Deadpool ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!