Ryan Reynolds entrevista Hugh Jackman, mas é como se Deadpool entrevistasse Wolverine

Publicada em 22/02/2016 às 09:22

Comente


Taron Egerton vive a história real do atleta olímpico Eddie "The Eagle" Edwards (Foto: Divulgação)

Você já ouviu falar de Voando Alto? Se sim, você provavelmente é um leitor assíduo de notícias do mundo do cinema, porque, embora o filme esteja ganhando bastante visibilidade nos EUA, ele não tem sido muito comentado e divulgado por aqui.

Sendo estrelado por Hugh Jackman, não é estranho imaginar que o Deadpool iria se meter com isso também. E foi mais ou menos isso que aconteceu, já que Ryan Reynolds apareceu para fazer perguntas um tanto nonsense para o ator e que seguem na mesma linha do humor ácido do Deadpool. Confira abaixo a versão legendada em português liberada pela Fox Film do Brasil!

Para você que ainda não conhece Voando Alto, confira a sinopse oficial: "O filme detalha as façanhas inspiradoras de Michael Edwards, mais conhecido como 'Eddie The Eagle', o mais famoso saltador de esqui da história britânica. O filme retrata a abordagem sem temor da morte de Edwards no esporte, celebra o espírito humano e a resiliência em face a dificuldades e desafios extraordinários. Taron Egerton, que fez sua estreia no cinema em Kingsman: Serviço Secreto, retrata Eddie The Eagle, e Hugh Jackman interpreta um especialista em saltos de esqui que ajuda no treino de Eddie para os Jogos Olímpicos de Calgary."

A direção de Voando Alto é de Dexter Fletcher e o roteiro é de autoria de Sean Macaulay e Simon Kelton. no elenco também estão Christopher WalkenLasco AtkinsRussell Balogh e Tony Paul West.

Voando Alto estreia em 31 de março de 2016 no Brasil.

Aproveite e asissta ao trailer oficial legendado:

Saiba mais sobre Voando Alto ou confira a nossa lista de filmes biográficos.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!