Ryan Reynolds não pretende voltar a ser Lanterna Verde

Publicada em 23/03/2013 às 09:43

Comente

 
Já sabemos que a Warner Bros. está trabalhando para trazer a Liga da Justiça, da DC Comics, para a tela grande, mas, para isso, o estúdio terá que encontrar um novo protetor do Setor 2814.
 
Em uma entrevista para a Empire, o astro de Lanterna Verde, Ryan Reynolds, explicou que não planeja voltar para o papel de Hal Jordan:
 
"Eu vi o quão difícil é fazer tal conceito palatável e o quão confuso isso tudo pode ser quando você realmente não sabe exatamente onde você está indo com isso ou você realmente não sabe como acessar esse mundo corretamente. Os fãs de quadrinhos têm acessado esse mundo há décadas e se apaixonado por isso. Então, nesse ponto, eu tenho um interesse muito pequeno de ingressar nesse tipo de mundo."
 
"Um roteiro excelente e um bom diretor sempre podem mudar isso... Eu acredito que Joss Whedon é o cara que apenas prega isso e Christopher Nolan obviamente prega isso. Então, se eles forem fazer isso assim, será algo interessante a ser feito."
 
Reynolds, que recentemente esteve em Protegendo o Inimigo, está de volta ao emprestar a sua voz para a animação da DreamWorks Os Croods.
 
Saiba mais sobre o filme Liga da Justiça.
 
por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!