Salem aparece em novo vídeo de O Mundo Sombrio de Sabrina

Publicada em 13/10/2018 às 12:31

Comente

Salem aparece em novo vídeo de O Mundo Sombrio de Sabrina

Faltam poucos dias para a chegada de O Mundo Sombrio de Sabrina à Netflix.  A atração estrelada por Kiernan Shipka é uma versão de terror da série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996 - 2003) baseada na história em quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, e ganhou nesta semana um novo vídeo promocional com ênfase em Salem, o gato da protagonista.

Confira o vídeo legendado:

Na série antiga, o gato era um dos personagens preferidos do público por ser um animal falante, que não só conversava com a protagonista, mas divertia a todos com seus comentários sarcásticos. Esta nova versão, entretanto, é um pouco (muito) mais sombria e, no vídeo acima, temos uma ideia de como isso afetará ainda a comunicação entre os personagens.

Na série, a adolescente Sabrina vive entre o mundo das bruxas e o dos humanos, e com a chegada do seu aniversário de 16 anos precisará lidar com seus poderes de bruxa e com um segredo que pode ter consequências terríveis - e até mesmo mortais.

A primeira temporada chega à Netflix em 26 de outubro. Até lá, leia mais sobre O Mundo Sombrio de Sabrina em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!