Sam Rockwell completa elenco maravilhoso da cinebiografia de Dick Cheney

Publicada em 02/09/2017 às 12:32

Comente

Sam Rockwell
George W. Bush e Sam Rockwell

O ator Sam Rockwell é conhecido pela versatilidade e por transitar com tranquilidade pela comédia, drama, suspense e ação. Pois agora ele vai enfrentar o desafio de interpretar o 43º presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

O personagem vai aparecer na cinebiografia provisoriamente intitulada Backseat, sobre o vice-presidente Dick Cheney. Cheney será interpretado por ninguém menos que Christian Bale, com Amy Adams no papel de sua esposa, Lynne. Steve Carell ficou com o papel de Donald Rumsfeld, secretário de Defesa.

Cheney é um notório conservador que teve papel fundamental na Guerra do Iraque promovida pelos Estados Unidos durante o governo George W. Bush.  

A direção é de Adam McKay, mais conhecido pelas comédias rasgadas como O Âncora e Quase Irmãos. McKay mudou de tom com o drama A Grande Aposta, pelo qual recebeu indicações ao Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme. 

Brad Pitt (que trabalhou como ator em A Grande Aposta) e Will Ferrell vão produzir o filme, que ainda não tem elenco ou data de estreia definidos. Veja um trailer de A Grande Aposta.

Saiba mais sobre Backseat ou veja nossa seção de filmes de biografia.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!