Sasaki to Miyano: popular mangá shoujo ganhará anime em breve

Publicada em 24/11/2020 às 14:01

Comente

Sasaki to Miyano: popular mangá shoujo ganhará anime em breve
Foto: Divulgação/Gene Pixiv

Sasaki to Miyano, popular mangá shoujo de Shou Harusono, ganhará adaptação em anime em breve. O anúncio foi revelado com o lançamento do capítulo 39 do mangá na última sexta-feira, 20 de novembro.

A trama acompanha Miyano, um jovem garoto que gosta de ler quadrinhos Boys' Love e se preocupa com a sua aparência, achando seu rosto muito feminino. Um encontro casual se transforma em briga com Sasaki, um estudante mais velho e delinquente que se aproveitará de todas as oportunidades possíveis para se aproximar de Miyano, intrigado por sua personalidade. 

O mangá é serializado pela Gene Pixiv desde fevereiro de 2016 e sua publicação internacional também está nos planos, com a Yen Press publicando o primeiro volume em inglês em 19 de janeiro de 2021.

Ainda não há previsão de lançamento para a série no Brasil, mas fãs já estão se comovendo em pedidos a editoras como a New Pop, que tem publicado em português títulos semelhantes, como Given e Joy.

Não foram revelados detalhes quanto a data de estreia do anime de Sasaki to Miyano, mas mais informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, leia mais novidades sobre animes aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!