Bride: Scarlett Johansson será noiva de Frankenstein em novo filme

Publicada em 26/10/2020 às 16:51

Comente

A atriz Scarlett Johansson - conhecida por seu papel de Viúva Negra nos filmes da Marvel -, foi recentemente escalada para estrelar o filme Bride, do cineasta Sebástian Lelio. Ele é vencedor do Oscar pelo filme Uma Mulher Fantástica

Scarlett Johansson em cena do filme Homem de Ferro, como Viúva Negra
Foto: Divulgação

A história será baseada no clássico A Noiva de Frankenstein, longa que foi lançado em 1935 e dirigido por James Whale.

A trama de Bride envolve uma mulher que é criada para ser a esposa ideal, fruto da obsessão de um empresário brilhante. Porém, assim que ela nasce e passa a existir, ela rejeita seu criador e acaba fugindo do confinamento, onde é obrigada a enfrentar um cruel mundo que a enxerga como um monstro. A personagem deve encontrar sua real identidade, bem como seu surpreendente poder e a força necessária para se refazer como sua própria criação.

Quando foi cotada para o filme, a atriz revelou estar bem animada com o projeto.

Veja a declaração de Johansson sobre: "Já é muito necessário que Bride saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha. Trabalhando ao lado de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum, Sebastian e eu estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje."

Enquanto a direção ficará sob o comando de Lelio, o roteiro está nas mãos de Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, que também escreveram o filme Wolfman, novo filme que contará a história do Lobisomem e que será estrelado por ninguém menos que Ryan Gosling.

Além de protagonizar o filme, a musa Scarlett Johansson também irá participar da produção do filme, ao lado de Jonathan Lia (que produziu os albuns Lemonade e Yoncé, da Beyoncé) e Keenan Flynn (que fez um documentário sobre o grupo de K-pop Big Bang). 

A produção é fruto de uma parceria bem sucedida entre a Apple e o estúdio A24. Essa não é a primeira vez que as duas empresas se juntam. Anteriormente, elas já lançaram outros projetos como On the Rocks, de Sofia Coppola - estrelado por Bill Murray e Rashida Jones -, e também a adaptação do romance The Sky is Everywhere.

Enquanto o filme não sai, saiba mais sobre o tão aguardado filme solo da Viúva Negra aqui no Cinema10

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!