Scarlett Johansson fala sobre critérios para filme solo da Viúva Negra

Publicada em 16/03/2018 às 10:13

Comente

A atriz Scarlett Johansson, interprete da Viúva Negra no cinema, falou durante entrevista sobre o que ela acredita ser importante para o filme solo da heróina.

"Sim, gostaria de fazê-lo no contexto certo e num filme que corresponda com o momento em que estou na minha vida. Quer dizer, interpreto essa personagem há muito tempo, provavelmente mais de 8 anos. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal e profissional. Amo interpretar essa personagem e acredito que definitivamente existe a oportunidade perfeita para explorar a Viúva Negra como alguém que está tomando decisões de forma independente e ativa pela primeira vez na sua vida. Você sabe que nem sempre ela teve essa chance. Então, se o filme cumprir esses critérios, sim, gostaria de fazê-lo".

Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer foi contratada para escrever o roteiro do filme solo da Viúva Negra, rumores apontam que o longa deve ser lançado em 2020. O filme deve ser protagonizado, é claro, pela maravilhosa Scarlett Johansson. Nada foi confirmado oficialmente.
 
Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!