Schitt's Creek: última temporada da série vencedora do EMMY estreia em outubro

Publicada em 22/09/2020

Comente

Schitt's Creek: última temporada da série vencedora do EMMY estreia em outubro
Foto: Divulgação/CW Seed

Embora pouco popular no Brasil, o sit-com canadense Schitt's Creek foi grandemente premiado no EMMYS 2020, vencendo todas as sete categorias de comédia na premiação.

O sucesso de crítica também é refletido na popularidade local da série, que teve sua sexta e última temporada confirmada para estrear no dia 7 de outubro pela CW Seed, plataforma indisponível no Brasil. 

Confira a sinopse completa da produção:  

Dinheiro nunca foi um problema para o magnata podre de rico de uma loja de vídeo, Johnny Rose, sua esposa estrela de novela, Moira, seu filho super-hipster, David e a filha socialite, Alexis. Isto é, até que o governo viesse em busca de anos de impostos não pagos, graças ao gerente de negócios parecido com Madoff de Johnny. Deixados com quase nada, os Roses são forçados a se mudar para uma propriedade que mesmo o governo se recusou a reaver - o último ativo restante de Johnny em Schitt’s Creek, uma pequena cidade que ele comprou no passado só para brincar. Agora presa em um motel decadente, a família deve chegar a um acordo com sua pobreza recém-encontrada.

A série é estrelada por Eugene Levy, Catherine O'Hara, Dan Levy e Annie Murphy. No Brasil, a produção é exibida pelo canal Comedy Central e a sexta temporada estreia um pouco mais tarde, em 24 de outubro.

Leia mais sobre Schitt's Creek aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!