Se Beber, Não Case! – Parte III ultrapassa os primeiros filmes

Publicada em 04/06/2013

Comente

 
Em seu final de semana de estreia nos cinemas brasileiros, o longa Se Beber, Não Case! – Parte III alcançou um público estimado de 946 mil pessoas em 550 salas no período do feriado de quinta-feira até domingo (quatro dias). A média estimada é de 1720 pessoas por sala e os números estabelecidos nos quatro dias de abertura superam as marcas dos dois primeiros filmes.
 
A estreia de Se Beber, Não Case! – Parte III supera em 389% os números do primeiro fim de semana de Se Beber, Não Case! (2009) e em 117% Se Beber, Não Case! Parte II (2011).
 
Desta vez, não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.
 
Se Beber, Não Case! – Parte III traz Bradley CooperEd HelmsZach Galifianakis e Justin Bartha como Phil, Stu, Alan e Doug. Fazem parte do grupo ainda Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor e, como as esposas sofredoras dos rapazes, Gillian Vigman, Sasha Barrese e Jamie Chung. John Goodman também se junta ao elenco.
 
Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, que também colaborou com ele no roteiro de Se Beber, Não Case! Parte II. Phillips está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. Thomas Tull, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink são os produtores executivos.
 
Quem também está de volta para mais uma jornada é a equipe criativa de Phillips dos dois primeiros filmes: o diretor de fotografia Lawrence Sher, o editor Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach. Juntam-se a eles o designer de produção Maher Ahmad (Caça aos Gângsteres) e o editor Jeff Groth (Projeto X).
 
Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, Se Beber, Não Case! – Parte III tem lançamento previsto para 30 de maio e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.
 
 

As informações são da cdn.

por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!