Segunda temporada de Big Mouth já chegou à Netflix

Publicada em 08/10/2018 às 01:39

Comente

Segunda temporada de Big Mouth já chegou à Netflix

Chegou à Netflix na última sexta-feira (05) a aguardada segunda temporada de Big Mouth, produção animada, seriada e destinada para adultos, original do serviço de streaming. 

A produção trata-se de um retrato cômico sobre a puberdade, para um público que já passou por ela, revisitando os dramas e exageros dessa tensa fase da vida com um toque a mais de bom humor e fantasia, quando os jovens estudantes de ensino médio são acompanhados por Monstros Hormonais, criaturas surtadas que representam a sua passagem da infância para a adolescência. 

Os personagens principais são Nick Birch (interpretado por Nick Kroll) e Andrew Glouberman (Andrew Goldberg), versões fictícias de seus "eus" reais, mais jovens. O programa ainda aborda questões como feminismo, religião, deficiências e a comunidade LGBT. 

Para a segunda temporada, o co-criador Nick Kroll sugere apresentar novos personagens e ideias que não puderam ser exploradas nos dez episódios iniciais, mas não promete um material leve. Reveja o trailer da segunda temporada:

A segunda temporada da animação já está disponível na Netflix. Leia mais sobre Big Mouth em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!