Segunda temporada de The Crown vai ter ator de Dexter como presidente

Publicada em 09/02/2017 às 23:13

Comente


Michael C. Hall e Jodi Balfour
 
A série The Crown é a mais cara já produzida pela Netflix - o custo total passa dos 100 milhões de dólares por temporada. E a pretensão é mostrar todas as décadas do reinado de Elizabeth I, de 1952 até aqui.
 
A segunda temporada vai focalizar os anos 60 e dois atores foram anunciados: Michael C. Hall e Jody Balfour, como o casal John Kennedy e Jackie. Kennedy foi presidente dos Estados Unidos entre 1961 e 1963 - quando foi morto a tiros em Dallas, no Texas. 
 
Hall é mais conhecido como o protagonista da série Dexter, que durou 8 temporadas. O ator John Lithgow, que atuou em Dexter em algumas temporadas, interpretou Winston Churchill na primeira temporada de The Crown. 
 
Com roteiro e criação de Peter Morgan (responsável pelo roteiro de A Rainha, sobre a mesma personagem), a série mostra a trajetória da rainha que assumiu o trono após a morte repentina do pai, quando mal tinha passado dos 20 anos de idade, enfrentando dificuldades com o marido machista - que não aceitava sua posição de poder - e também com a delicada situação geopolítica do Reino Unido do pós-guerra.
 
Confira o novo trailer:

Saiba mais sobre The Crown ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!