Segundo diretor de Doutor Estranho, todos os filmes do Homem-Aranha são do Universo Marvel

Publicada em 25/11/2020

Comente

Segundo declaração feita pelo diretor de Doutor EstranhoScott Derrickson, todos os filmes já lançados do Homem-Aranha fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Ou seja, Scott deu a entender que os filmes anteriores do herói, protagonizados por Tobey Maguire e Andrew Garfield também fazem parte do universo, o que levou milhares de fãs à loucura com essa declaração, que aumenta ainda mais os rumores de que próxima fase dos filmes da Marvel podem abordar um multiverso.

Em seu twitter, o diretor afirmou: "Todas as encarnações de Homem-Aranha são de fato parte do MCU."

Cena de Homem Aranha 3
Foto: Divulgação/Marvel

É importante ressaltar que as gravações de Homem-Aranha 3  começaram e estão ocorrendo na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Além disso, o ator Tom Holland já mostrou algumas imagens com o figurino do personagem - e até uma imagem dele usando máscara como Homem-Aranha. 

O ator Jamie Foxx também está confirmado como o vilão Electro, do qual ele já interpretou anteriormente em O Espetacular Homem-Aranha 2

O filme possui data de lançamento marcada para o dia 17 de dezembro de 2021. Até lá, saiba tudo sobre a Marvel aqui no Cinema10

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!