Sem muito estardalhaço, Extraordinário é um dos filmes mais rentáveis da temporada

Publicada em 29/01/2018

Comente


Extraordinário

Sem muito estardalhaço, o drama Extraordinário estreou em novembro e pouco a pouco se tornou um dos filmes mais rentáveis da temporada. Ao custo de US$ 20 milhões, ele já passou dos US$ 250 milhões arrecadados em bilheterias no mundo todo. 

Adaptação do best-seller americano de Raquel J. Palacio, o filme é um drama que recebeu elogios da crítica e, como se percebe, a aprovação do público. 

O ator Jacob Tremblay interpreta o menino Augustus Pullman, que pela primeira vez vai estudar em uma escola normal. Com um rosto diferente, ele anseia por ser aceito e tratado como qualquer criança, mas seu rosto incomum vai chamar a atenção dos colegas de sala. Julia Roberts interpreta a mãe do garoto. 

A sinopse do livro garante que vem muita emoção por aí: "Augustus Pullman nasceu com uma diferença facial que, até agora, o impediu de ir a uma escola normal. Iniciando o 5º ano na Escola Beecher, ele quer muito ser tratado como uma criança comum - mas seus colegas de sala não conseguem deixar de notar seu rosto incomum. O livro começa do ponto de vista de August, mas logo muda para mostrar o ponto de vista de seus colegas, sua irmã, o namorado dela e outros. Essas perspectivas convergem num retrato de uma comunidade que luta com empatia, compaixão e aceitação".  

O livro ficou em primeiro lugar na lista de mais vendidos do jornal The New York Times por várias semanas.

"O filme Extraordinário é sobre família, amizade, amor e, acima de tudo, sobre escolher a gentileza em todos os estágios da vida", explicou o diretor Stephen Chbosky

Veja o trailer:

Saiba mais sobre Extraordinário ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!