Sequência de Detona Ralph teve título nacional e data de estreia alterados

Publicada em 27/02/2018

Comente

Antes chamado Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2, o título nacional da sequência foi alterado para Wifi Ralph, o longa teve a data de estreia adiada para 3 de janeiro de 2019.

Aproveite para conferir a sinopse:

‘WiFi Ralph‘ deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellopedependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

O primeiro longa encantador da animação arrecadou US$ 471 milhões em bilheteria, Ralph é o vilão de um jogo antigo, mas ninguém gosta dos vilões então ele arrisca a própria vida e o seu jogo, tentando ganhar uma medalha em outro jogo para ser visto como um mocinho até que conhece Vanellope, uma garotinha encantadora que não precisa que ele tenha uma medalha para amá-lo.
 
Saiba mais sobre Detona Ralph 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!