Sequência de O Tigre e o Dragão promete muita luta de artes marciais em novo trailer

Publicada em 09/12/2015 às 14:36

Comente


Sequência de 'O Tigre e o Dragão' trará Michelle Yeoh de volta às artes marciais (Foto: Divulgação)

Os fãs de cultura oriental e de artes marciais terão este novo título em sua lista, e que promete se tornar um dos favoritos.

A Netflix Brasil disponibilizou nesta segunda-feira (7), após exibir no CCXP 2015, o trailer legendado do seu próximo filme original: Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny (ou O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde), sequência de O Tigre e o Dragão.

Lançado em 2000, O Tigre e o Dragão (do original 'Crouching Tiger, Hidden Dragon') contou a história de duas lutadoras de artes marciais que vêem seus destinos se cruzarem durante a Dinastia Qing. Achou que deve ser sem graça? O longa foi premiado como melhor filme estrangeiro, melhor trilha sonora, fotografia e direção de arte, na 73ª edição do Oscar!

Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny será totalmente reformulado, e apenas contará com um membro do filme anterior, a atriz Michelle Yeoh, que é destaque no trailer e nos cartazes. No elenco, nomes talvez pouco conhecidos como Harry Shum Jr., Donnie Yen, Natasha Liu Bordizzo e Jason Scott Lee, embora todos já tenham participado de filmes bastante conhecidos do público brasileiro.

O filme terá direção de Yuen Woo-Ping, que é conhecido por ter atuado em filmes chineses do segmento desde a década de 60, além de ter sido o coreógrafo de lutas das franquias Kill Bill e Matrix.

A trama se passa após os acontecimentos de O Tigre e o Dragão (2000), trazendo a história de mestres das artes marciais na luta para defender uma lendária espada para que não caia em mãos erradas. "Uma história de um amor perdido, um amor juvenil, uma espada legendária e uma última oportunidade de redenção", marca a sinopse de um grande filme que estará por vir.

O filme será lançado simultaneamente na Netflix e nas redes IMAX no dia 26 de fevereiro de 2016.


 

Saiba mais sobre Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny e confira nossa lista de filmes de artes marciais.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!