Sequência de 'Os Feiticeiros de Waverly Place' é confirmada

Publicada em 19/01/2024 às 12:31

Comente

Os Feiticeiros de Waverly Place, série infanto-juvenil que foi ao ar de 2007 a 2012 no Disney Channel, ganhará uma sequência estrelada por David Henrie - o Justin Russo.

Segundo o Deadline, a história acompanha o Justin adulto, que vive sem poderes mágicos após se casar e ter dois filhos. Mas tudo muda quando uma poderosa jovem feiticeira aparece em sua porta precisando de treinamento. Nesse momento, ele precisará abraçar o passado e salvar o futuro do mundo mágico.

Selena Gomez, intérprete da personagem Alex, retorna como produtora da série e convidada especial do primeiro episódio. Nas redes sociais, ela confirmou a novidade ao publicar fotos relacionadas aos Feiticeiros de Waverly Place e escrever "We're back" (traduzindo: nós estamos de volta).

Quem comanda o roteiro é a dupla Jed Elinoff e Scott Thomas, com direção de Andy Fickman (Ela é o Cara, Treinando o Papai, A Montanha Enfeitiçada).

A sequência de Os Feiticeiros de Waverly Place ainda não tem data de estreia definida. Continue por dentro das melhores novidades do mundo das séries aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!