Sergio Mayer, astro do reboot de Rebelde, diz odiar RBD e suas músicas

Publicada em 25/05/2021 às 21:21

Comente

Sergio Mayer, astro do reboot de Rebelde, diz odiar RBD e suas músicas
Foto: Reprodução/Instagram

Se Sergio Mayer queria irritar os fãs de RBD, ele conseguiu. 

O ator mexicano de 23 anos é um dos astros escalados para o elenco do reboot da novela Rebelde, que está atualmente em produção pela Netflix, mas ele disse em uma live que odeia a novela/banda. 

Na transmissão em questão, ele estava recebendo muitos comentários de fãs pedindo para ele cantar alguma música do RBD, já que ele interpretará um dos novos alunos da Elite Way School. Em suas palavras:

“Vocês pedem muito RBD e eu vou falar uma coisa para vocês: sim, eu faço parte do projeto; sim, estou no RBD; sim, eu tenho que cantar [essas músicas], porque tenho que cantá-los devido ao contrato, mas eu odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto de música, nunca vi essa coisa".

Isso revoltou os fãs da novela, insatisfeitos por terem um hater de RBD na tão aguardada nova versão da novela. 

Christian Chávez, que interpretou Giovani na versal mexicana e foi um dos seis membros do RBD, envolvido também no retorno do grupo que aconteceu no final de 2020, foi às redes sociais para se manifestar. Em um story publicado em seu Instagram, enquanto faz exercícios na academia, ele diz: "Que triste dizer que odeia algo que tantos de nós amam". 

Não foram citados nomes, mas a indireta foi captada com sucesso por fãs de Rebelde.

A Netflix não se manifestou. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!