Série Expresso do Amanhã recebe sinal verde para produção

Publicada em 10/01/2018 às 18:55

Comente

 
A versão para a televisão do filme Expresso do Amanhã recebeu sinal verde do canal TNT para produção. O piloto foi bem recebido e tem a atriz Jennifer Connelly, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Uma Mente Brilhante, como protagonista. 
 
O filme lançado no Brasil em 2014, conta história de um trem imenso em movimento contínuo ao redor da Terra, depois que um incidente com um experimento climatológico fez o planeta mergulhar em uma era glacial sem precedentes no ano de 2031.
 
Dentro da máquina, repetem-se as condições de vida no mundo real: pobres vivendo amontoados, famintos e aterrorizados enquanto uma pequena parcela usufrui do bom e do melhor sem pudores - até que uma revolução eclode. O filme foi dirigido por Joon-ho Bong, com Chris EvansTilda SwintonOctavia Spencer e John Hurt  no elenco. 
 
Com episódios de 1 hora, a série vai mostrar o mundo sete anos após o congelamento da superfície terrestre. Os sobreviventes habitam um gigantesco trem que se move de forma perpétua ao redor da Terra.
 
Luta de classes, injustiças sociais e políticas de sobrevivência são abordadas. Connelly vai interpretar Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que trabalha como locutora e faz os anúncios diários aos passageiros do trem. Ela tem curiosidade sobre como vivem os passageiros das classes mais baixas.
 
O piloto da série é dirigido por Scott Derrickson, de Doutor Estranho. Ainda não há data para estreia. 
 
Confira o trailer da produção para o cinema:

Saiba mais sobre Expresso do Amanhã ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica
 
Por Fabíola Cunha
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!