Série "True Blood" pode virar filme!

Publicada em 22/09/2010 às 00:00

Comente



Segundo a What´s Playing, a HBO estaria estudando a possibilidade de adaptar a série True Blood para o cinema.

True Blood, que estreou em 2008, é uma série de TV criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires de Charlaine Harris.

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em Bon Tomps, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

A primeira temporada de True Blood recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards. A segunda temporada estreou em 14 de junho de 2009 e teve indicações e prêmios significativos, além de ser bastante elogiada pela a crítica. Em 30 de julho de 2009, confirmou-se que True Blood seria renovada para uma terceira temporada, que começaria a ser filmada em 3 de dezembro de 2009, indo ao ar em 27 de Junho de 2010. Pela a boa repercussão do seriado, está confirmada a quarta temporada.

Alan Ball, criador da série e roteirista de Beleza Americana, está em negociações para comandar também a versão cinematográfica.

True Blood - O Filme deve começar a ser gravado após a realização da quarta temporada.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!