Shadowhunters: Escalada a protagonista da nova adaptação de Instrumentos Mortais

Publicada em 11/05/2015 às 16:30

Comente

 
Shadowhunters, a série de TV baseada em Os Instrumentos Mortais, saga de livros de Classandra Clare, já tem sua protagonista definida. A personagem Clary Fray, que foi interpretada por Lily Collins na versão cinematográfica Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013), será vivida agora pela atriz Katherine McNamara.
 
Na série, a personagem Clary Fray descobre no seu aniversário de 18 anos que ela não é quem imagina ser, mas que, na verdade, vem de uma longa linhagem de caçadores de sombras - híbridos de humanos e anjos quem caçam demônios. Assim, Clary é lançada nesse novo mundo ao lado do misterioso Jace, outro caçador de sombras, e seu melhor amigo, Simon. Ao ser forçada a entrar em ação, a jovem começa a usar seus poderes recém-descobertos.
 
McG (As Panteras, Guerra é Guerra) dirige o episódio piloto de Shadowhunters, também estrelada Dominic Sherwood (Academia de Vampiros) no papel de Jace, Alberto Rosende como Simon, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood, Matthew Daddario (De Repente Pai) como Alec Lightwood e Isaiah Mustafa (Quero Matar meu Chefe) como Luke Garroway. A série ainda não tem data de estreia.
 
Saiba mais sobre Shadowhunters ou veja mais séries de fantasia.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!