Shadowhunters: Primeiras imagens da série baseada em Os Instrumentos Mortais

Publicada em 05/08/2015 às 11:10

Comente

A revista Entertainment Weekly está sempre divulgando imagens inéditas sobre filmes e séries. Desta vez, a edição revelou as primeiras fotos de Shadowhunters, série baseada na saga de livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Claire.

As imagens destacam Katherine McNamara como Clary Fray, Dominic Sherwood como Jace, Matthew Daddario como Alec Lightwood, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood e Harry Shum Jr. como Magnus Bane.

No cinema, a personagem central (Clary Fray) foi vivida por Lily Collins, enquanto Jamie Campbell Bower deu vida a Jace, ambos em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

A trama acompanha a jovem Clary descobrindo no seu aniversário de 18 anos que pertence a uma linhagem de caçadores de sombras - híbridos de humanos e anjos quem caçam demônios. Sua vida muda radicalmente a partir deste momento. Ao lado do misterioso Jace, ela vai aprender a usar suas novas habilidades. O primeiro episódio conta com a direção de McG (Guerra é Guerra).

A primeira temporada contará com 13 episódios e começa a ser exibida em 2016, em data a ser definida. Abaixo, confira as primeiras imagens:

Saiba mais sobre Shadowhunters ou veja mais séries de fantasia.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!