Shazam! pode ser o melhor filme da DC

Publicada em 09/02/2019 às 16:29

Comente

É o que diz a primeira impressão de um fã que teve sua opinião divulgada pelo We Got This Covered. Esse fã conferiu o filme em uma exibição teste, que na verdade é muito comum para avaliar a reação do público e ver se o filme vai dar certo.

Veja a opinião do fã:

"Eu fui ver 'Shazam!' com expectativas baixas e me surpreendi. Esse pode ser o melhor filme da DC até agora, ainda mais divertido que 'Aquaman'. É bem escrito, com ótimas piadas. Zachary Levi brilha no papel titular. Você percebe que ele nasceu pra interpretar esse papel. Mark Strong também está ótimo como seu inimigo, Doutor Sivana. Ele é poderoso, assustador e engraçado também. O restante do elenco também está muito bem. Existem ótimas referências a 'Quero Ser Grande', no qual o filme se inspirou, e mais em relação ao resto do DCEU (estou falando de grandes surpresas para os fãs da DC!). Os efeitos visuais e a ação parecem ótimos. Meu maior problema está com os Sete Pecados Capitais, que não eram nada além de um saco de pancadas genérico para os heróis lutarem. E o design deles era bem entediante. Mas tirando isso, eu amei tudo sobre o filme e mal posso esperar para assistir de novo (e de novo)”

Shazam é nas HQs o jovem Billy Batson, que ao dizer a palavra “Shazam”, iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, se transforma de um simples garoto em um adulto de força sobre-humana e poderes de relâmpagos. Ele já demonstrou que pode lutar lado a lado com Superman ou até contra ele. O longa tem estreia prevista para abril de 2019.

Saiba mais sobre Shazam ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!