Showrunner de Gotham fala sobre uniforme do Batman

Publicada em 13/10/2018 às 09:44

Comente

gotham

John Stephens, Showrunner de Gotham comentou sobre o uniforme do Batman na série. Esse é um dos pontos mais aguardados para a temporada final.

“Acho que será mais fosco. É inspirado por, se eu tivesse que comparar com outro figurino, eu diria que é próximo a Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge. É uma versão mais metálica, ao invés de algo como Esquadrão Suicida ou o Batman de Ben Affleck”.

“Quanto dinheiro podemos investir nesse uniforme, porque ele precisa ser bom. Porque você não quer passar cinco anos, chegar ao último episódio e todo mundo pensar ‘nossa, esse foi um ótimo episódio, mas esse uniforme é realmente ruim’. Há muita pressão, mas felizmente nosso departamento de figurino é incrível, então todos os designs que eles estão fazendo serão ótimos. Ah, e vamos usar orelhas curtas”, concluiu Stephens.

Gotham conta a história de Bruce quando ainda criança, depois de se tornar órfão, focando no jovem detetive Gordon, e nos vilões do Batman, a série mostra todo o universo em que Bruce cresceu. A última e quinta temporada deve mostrar o garoto se tornando completamente o Batman.

Saiba mais sobre Gotham ou aproveite para conferir nossa lista de séries de crime.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!