Sinopse de Star Wars – Os Últimos Jedi diz que Rey pode ir para o lado sombrio

Publicada em 01/11/2017 às 15:17

Comente

rey
 
Muita coisa pode acontecer, inclusive Rey se juntar ao lado sombrio da força, é o que sugere a sinopse de Star Wars – Os Últimos Jedi.
 
Aproveita para conferir:
 
“A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star Wars – Os Últimos Jedi. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles”.
 
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano, Carrie Fisher, falecida no ano passado e intérprete da General Organa estará no filme que já foi filmado, mas este será o último da personagem, já que a Lucasfilm optou por não usar recursos digitais para recriar a atriz.
 
Daisy Ridley, John Boyega, Laura Dern, Oscar Isaac, Mark Hamill e Benicio Del Toro também estão no elenco do filme. A pré-venda de ingressos começa dia 1 de novembro no Brasil.
 
Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!