Sneakerella: conheça a nova versão de Cinderela em desenvolvimento pela Disney+

Publicada em 22/10/2020

Comente

Sneakerella: conheça a nova versão de Cinderela em desenvolvimento pela Disney+
Foto: Divulgação/Disney+

A Disney+ anunciou na última quarta-feira (21) que está atualmente trabalhando em um novo filme em live-action com base no grandíssimo clássico Cinderela.

Esta nova versão, intitulada de Sneakerella, será ambientada no Queens e terá como protagonista um rapaz negro, invertendo os gêneros da narrativa original e trazendo maior representatividade à narrativa que contará, ainda, com um roteiro mais realista sobre a "mágica do trabalho duro", parafraseando Lauren Kisilevksy, vice-presidente de Filmes Originais do Disney Channel.

Ela diz: “Sneakerella traz uma abordagem vibrante e moderna para uma história amada, sugerindo que a magia é o resultado de trabalho duro e determinação e existe dentro de cada um de nós. A visão única de Liz Allen, a química incrível de Lexi e Chosen, a música incrível e a coreografia que desafia a gravidade darão vida a este filme e inspirarão públicos de todas as idades."

Segundo informes compartilhados pelo Deadline, o filme acompanhará a história de El (Chosen Jacobs), um aspirante a estilista de tênis que trabalha como estoquista na loja de sua falecida mãe enquanto esconde o seu talento de seu padrasto e de seus dois meio-irmãos mesquinhos. Ele conhecerá Kira King (Lexi Underwood), filha de um famoso jogador de basquete e magnata do tênis, apaixonando-se rapidamente por ela enquanto recebe um empurrãozinho de seu melhor amigo, Sami (Devyn Nekoda), para realizar seu sonho de se tornar um grande designer de tênis. 

O elenco do filme fica completo com Juan Chioran, Robyn Alomar, Bryan Terrel Clark, Kolton Stewart, Hayward Leach e John Salley, quatro vezes campeão da NBA. O roteiro é de Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern, com produção executiva de Jane Startz, Rachel Watanabe-Batton e Elizabeth Allen Rosenbaum, que assina ainda a direção do projeto. 

Ainda não há previsão de lançamento para o filme.

Enquanto isso, conheça mais novidades da Disney+ aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!