Snyder Cut: Novo filme de Liga da Justiça terá Jared Leto novamente como o Coringa

Publicada em 22/10/2020

Comente

Jared Leto no papel de Coringa
Foto: Divulgação

Segundo informações divulgadas recentemente pelo portal The Hollywood Reporter, o ator Jared Leto está confirmado como o vilão Coringa no novo filme de Zack Snyder e irá aparecer em Liga Da Justiça: Snyder Cut. O ator já havia interpretado o palhaço do crime anteriormente, em Esquadrão Suicida, porém não foi bem recebido pelo público e nem pela crítica.  

Ainda não foi revelado como será essa participação e nem qual o seu tamanho, porém Jared já está trabalhando nas refilmagens da nova adaptação. Entre outros nomes confirmados nas gravações estão Ben Affleck como Batman, Ray Fisher de Ciborgue e Amber Heard no papel de Mera.

Segundo o diretor, o longa precisará passar por algumas refilmagens e contará com um orçamento de cerca de US$ 70 milhões. O longa será dividido em quatro partes de uma hora cada e será disponibilizado na plataforma HBO Max, serviço de streaming da HBO.

Porém, o cineasta garantiu que os fãs poderão ver o Snyder Cut mesmo sem terem a assinatura do serviço. Ele explicou: "Nós daremos um jeito nisso. Sabemos que a HBO Max não está disponível em todos os países. Então estamos trabalhando em um plano de distribuição." 

Cena de Liga da Justiça
Foto: Divulgação

O que aconteceu com o filme que foi lançado ao cinema é que muito do material original foi cortado - e o próprio diretor disse que o que chegou na tela grande foi uma "versão deturpada". Essa polêmica deu origem ao movimento "Release The Snyder Cut" ("Liberem a Versão do Snyder"), incluindo os atores Jason Momoa, que interpreta o Aquaman, e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha. A campanha foi divulgada e financiada pelos fãs ao redor da Califórnia.

Bastidores de Batman
Foto: Divulgação

O lançamento será em 2021 e contará com várias cenas inéditas. Pelo o que temos de informação até o momento, é que a produção terá o traje preto do Superman, a aparição de novos personagens, mais detalhes para a trama de Aquaman e a participação do Coringa, além de uma duração que ultrapassa três horas. 

O filme não agradou ao público e nem a crítica e, talvez com essa nova adaptação, exista uma chance de redenção. O que você espera dessa nova versão do diretor? Está animado? Conta pra gente e não deixe de acompanhar o Cinema 10 para não perder nenhuma novidade do universo da DC

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!