Sony oficializa data de estreia de Zumbilândia 2

Publicada em 20/07/2018 às 07:38

Comente

Zumbilândia 2 ganhou data de estreia oficializada pela Sony Pictures. Segundo o the Hollywood Reporter o filme deve chegar as telonas dia 11 de outubro de 2019. 

A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de "super zumbis", que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.

Embora o primeiro filme tenha feito grande sucesso, a série de TV baseada no longa foi rejeitada pelo público e acabou sendo cancelada depois do episódio piloto. O filme é uma mistura de comédia com apocalipse e a série foi rejeitada por não trazer os mesmo atores do longa.

Saiba mais sobre Zumbilândia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!