Star Trek: Discovery está oficialmente renovada para a 4ª temporada

Publicada em 17/10/2020 às 17:10

Comente

Star Trek: Discovery está oficialmente renovada para a 4ª temporada
Foto: Divulgação/CBS

No ar desde 2017, a série Star Trek: Discovery é um verdadeiro sucesso que colocou a franquia dos anos 60 de volta ao centro do interesse da audiência mundial e, agora, a produção se prepara para dar um novo passo ao confirmar a sua renovação e, consequentemente, o lançamento de sua quarta temporada.

Segundo informações divulgadas por estrelar e produtoras, como reúne o site TrekMovie.com, a produção dos novos episódios será iniciada no dia 2 de novembro em Ontário, no Canadá.

Doug Jones, que interpreta Saru, diz: "Estou ansioso para a única coisa que mais espero quando voltarmos para outra temporada de Star Trek: Discovery, que é me reunir com minha família novamente, a família Discovery... Estar na mesma sala de novo, mesmo que não possamos nos abraçar imediatamente. Não sei como tudo vai funcionar, mas mal posso esperar.”

Os episódios de Star Trek: Discovery são exibidos nos Estados Unidos pela CBS All Access e no Canadá pela Sci-Fi Cannel, enquanto no Brasil e no resto do mundo os fãs conferem pela Netflix.

Enquanto a nova temporada não é lançada, leia mais sobre Star Trek: Discovery no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!