Star Wars: Ewan McGregor dá detalhes sobre série de Obi-Wan Kenobi

Publicada em 26/10/2019 às 15:48

Comente

Star Wars: Ewan McGregor dá detalhes sobre série de Obi-Wan Kenobi
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Ewan McGregor está de volta ao papel de Obi-Wan Kenobi na franquia Star Wars. Seu novo projeto é uma série solo sobre seu personagem, Mestre Kenobi, que será lançada pelo Disney+, plataforma de streaming da Disney que engloba também a Lucasfilm, responsável pela saga intergaláctica. 

Em entrevista ao Men's Journal, McGregor dá mais detalhes sobre seu novo trabalho. Ele diz:

"A história fica entre o Episódio III e o Episódio IV. Da última vez, a Ordem Jedi estava desmoronando. Será interessante pegar um personagem que conhecemos de certa forma e mostrá-lo - bem, acho que o arco dele será bem interessante. Ele estará lidando com o fato de que todos os Jedi foram massacrados no final do Episódio III. É algo para superar.

Quero me aproximar cada vez mais de como era o Obi-Wan de quando Alec Guinness o interpretava. Sinto que estou mais grisalho e mais próximo dele em idade, então será mais fácil fazer isso."

A série, entretanto, ainda deve demorar para ser lançada: enquanto o Disney+ ainda nem está disponível, Kenobi só deve vir a público em 2021, com uma temporada de 6 ou 8 episódios.

Enquanto isso não acontece, conheça outros trabalhos de Ewan McGregor no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!