Stargirl pode participar de futuros crossovers do Arrowverse

Publicada em 02/04/2020 às 11:54

Comente

Stargirl pode participar de futuros crossovers do Arrowverse
Foto: Divulgação/The CW

O primeiro episódio de Stargirl, nova série do DC Universe em pareria ao canal CW, vai ao ar somente no mês que vem, em 18 de maio de 2020, mas o diretor e os fãs já estão comentando sobre a possibilidade de Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntar a um dos futuros crossovers entre as séries do Arrowverse.

Enquanto o recente Crisis on Infinite Earths revelou onde será passada a nova série do Arrowverse, fãs começam a se perguntar sobre a provável junção entre as séries, mas o criador Geoff Johns e a atriz protagonista parecem negar que isso irá acontecer logo na primeira temporada. 

"O futuro está aberto no multiverso de DC, então tudo pode acontecer entre o cinema e a TV. Quem sabe? Porque é isso que é o multiverso. Obviamente, agora, a principal preocupação é garantir que esse programa seja ótimo, que esses personagens são ótimos, eles têm suas próprias histórias e tenham o tempo de tela e os episódios adequados para desenvolver por conta própria. Portanto, esperamos que no futuro possamos fazer algo divertido, mas a primeira temporada é para garantir que Stargirl é o melhor programa que pode ser", afirma Johns em entrevista ao IGN.

Bassinger também se pronuncia:

"Houveram conversas sobre Stargirl participar de um episódio de The Flash e tendo uma história maior, mas não aconteceu nesta temporada. Mesmo assim, acho que isso algo muito legal. Grande parte da minha família assistiu The Flash por anos."

Entretanto, a atriz também sonha com um crossover com Supergirl:

"Ontem à noite eu estava assistindo várias entrevistas de Melissa [Benoist], e ela é a melhor Supergirl. Aposto que Stargirl e Supergirl seriam essa dupla dinâmica. Isso seria incrível. Então, sim, minhas esperanças são altas. Eu realmente, realmente espero por isso. Por enquanto não há nada planejado, mas dedos cruzados."

Stargirl pode participar de futuros crossovers do Arrowverse
Foto: Divulgação/The CW

A série estreia em 18 de maio via streaming pela DC Universe, com lançamento televisivo um dia mais tarde, em 19 de maio, com exibição pela The CW.

Enquanto isso, leia mais sobre Stargirl no Cinema10.

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!