Stephanie Beatriz dublará protagonista de Encanto, animação latina da Disney

Publicada em 29/12/2020 às 18:03

Comente

Stephanie Beatriz dublará protagonista de Encanto, animação latina da Disney
Foto: Divulgação/NBC, Fox, Netflix e Disney

Stephanie Beatriz, atriz argentina conhecida principalmente por seu papel como detetive Rosa Diaz na popular série de televisão Brooklyn Nine-Nine, foi escolhida para dublar a protagonista de Encanto, próximo filme animado da Disney

A notícia foi divulgada nesta segunda-feira com exclusividade pelo portal The Illuminerdi, mas os estúdios ainda não confirmaram a informação que, portanto, deve ser levada apenas como um rumor.

Se for verdade, Stephanie Beatriz emprestará sua voz para Maribel, oficialmente descrita como uma garota de quinze anos adorável, engraçada, falível e totalmente humana. 

O The Illuminerdi acrescenta que "a comédia é uma parte extremamente importante da personagem, em uma comparação com a grande Lucille Ball. Maribel é uma jovem encantadora e compassiva com profundos problemas de autoestima que ela esconde atrás de bravatas e humor. A comédia não é o único aspecto fundamental deste personagem, já que Encanto é um musical, ser um cantor fantástico também é uma obrigação."

Dirigido por Byron Howard e com música composta por Lin-Manuel Miranda, Encanto é o próximo filme de fantasia musical da Walt Disney Animation Studios, com lançamento previsto para o dia 24 de novembro de 2021. A animação será ambientada na Colômbia, sendo a primeira vez que um filme animado da Disney é centrado em personagens latinos. 

Leia mais sobre Encanto no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!