Stephen Hawking chora ao assistir A Teoria de tudo, sua cinebiografia

Publicada em 09/09/2014 às 10:41

Comente

A Teoria de Tudo (The Theory Of Everything) só chega aos cinemas norte-americanos no dia 7 de novembro de 2014. Mas a grande inspiração do longa, o gênio Stephen Hawking, já pôde assistir a sua cinebiografia. 
 
E o resultado para a equipe não poderia ser melhor. De acordo com a Variety, Hawking (que no filme é interpretado por Eddie Redmayne) chorou ao final da sessão e uma enfermeira enxugou suas lágrimas. Ele ainda disse que o filme é “extremamente realista.” Depois disso, Hawking autorizou a utilização de sua voz em alguns trechos na edição final do filme.
 
A Teoria de Tudo é baseado no livro Travelling to Infinity: My Life with Stephen, de Jane Hawking. Acompanha a vida de Stephen Hawking desde sua entrada na Universidade de Cambridge, passando pelo seu relacionamento com Jane Wilde e o desenvolvimento de sua inovadora teoria sobre a origem do universo, até a doença (esclerose lateral amiotrófica) que o condenou a uma cadeira de rodas, mas não fez com que ele desistisse de tudo.
 
O elenco ainda conta com Felicity Jones como Jane Wide, David ThewlisEmily WatsonCharlie Cox, Maxine Peake, Richard Cunningham, Adam Godley, Harry Lloyd, Charlotte Hope, Tom Prior, John Neville e Enzo Cilenti.
 
O longa não possui data de lançamento no Brasil.
 
Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Teoria de Tudo. Veja também a nossa lista de filmes biográficos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!