Stephen King elogia adaptação de Doutor Sono, sequência de O Iluminado

Publicada em 24/10/2019

Comente

Stephen King elogia adaptação de Doutor Sono, sequência de O Iluminado
Foto: Divulgação/Warner Bros.

Stephen King é um autor norte-americano muito conhecido por seus livros de terror, cujas histórias como It - A Coisa, Cujo e Carrie, A Estranha também ganharam vida nos cinemas.

Embora seja amplamente conhecido que o escritor não gosta da versão de O Iluminado dirigida por Stanley Hubrick, filme considerado um clássico, recentemente elogiou a adaptação de Doutor Sono, sequência da popular obra. 

Em seu Twitter (@StephenKing), comenta:

Stephen King elogia adaptação de Doutor Sono, sequência de O Iluminado

"DOUTOR SONO: Mike Flanagan é um diretor talentoso, mas também é um excelente contador de histórias. O filme é uma coisa boa. Você vai gostar se gostar do O ILUMINADO, mas também se gostar do UM SONHO DE LIBERDADE. É imersivo."

Do mesmo diretor de A Maldição da Residência Hill, série de terror original Netflix que fez grande sucesso, conta com elenco composto por Ewan McGregor (Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível), Rebecca Ferguson, Jocelin Donahue, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.

Confira o trailer:

Na trama, Danny Torrence sobreviveu aos ataques homicidas do pai, mas não sem sequelas. Tornado um adulto alcoólatra e sem residência fixa, consegue emprego em um hospício de uma cidade pacata. Neste novo trabalho, criará um vínculo telepático com uma paciente. 

A estreia do filme é aguardada para o dia 07 de novembro nos cinemas.

Até lá, leia mais sobre Doutor Sono no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!