Stephen King elogia Marianne, nova série de terror da Netflix

Publicada em 30/09/2019 às 20:55

Comente

Stephen King elogia Marianne, nova série de terror da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Marianne, nova série de terror da Netflix, teve a estreia de sua primeira temporada no dia 13 de setembro e já está chamando a atenção do público e da crítica por sua qualidade - e por ser incrivelmente aterrorizante. 

As críticas positivas ganharam ainda mais força na última quinta-feira, 26 de setembro, o autor Stephen King, conhecido por ter dado vida a livros como It - A Coisa e O Iluminado, que também se tornaram grandes sucessos nos cinemas, comentou no Twitter sobre a nova produção da Netflix e foi só elogios. 

Ele diz:

Stephen King elogia Marianne, nova série de terror da Netflix

"Se você é um daqueles doentes, como eu, que gosta de sentir medo, MARIANNE (Netflix) fará o trabalho. Há reflexos de humor que dão uma sensação de STRANGER THINGS. A série também tem (eu digo com toda a modéstia) uma vibe de Stephen King."

Com este comentário, os fãs do autor podem se sentir tentados a conferirem a mais nova produção da Netflix, que acaba de receber o "Selo Stephen King de Qualidade".

Confira o trailer de Marianne:

A série Marianne conta sobre uma escritora que está de volta à sua cidade natal para enfrentar a inspiração que tem para seus livros.

Conheça mais séries de terror no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!