Stranger Things: Will terá grande importância na 5ª temporada, afirma criador da série

Publicada em 08/08/2023 às 15:18

Comente

Um dos criadores de Stranger Things, Ross Duffer, afirmou que Will Byers terá grande importância na 5ª e última temporada da série. O garoto tem uma forte conexão com o Mundo Invertido após as duas primeiras temporadas, nas quais viveu os piores assombros da trama.


Em entrevista à revista americana Variety, o roteirista e produtor esclareu que "Will realmente assume o centro do palco novamente na 5ª temporada. Esse arco emocional dele é o que sentimos que vai amarrar toda a série."

Outro ponto que será abordado é a sexualidade do personagem, que coincide com a jornada de autodescoberta do ator Noah Schnapp, de 18 anos, que também se assumiu gay em janeiro deste ano nas redes sociais. "Não sei onde eu estaria sem o Will na minha vida", declarou o jovem ator à revista.


A 5ª e última temporada de Stranger Things será a batalha final entre a turma de Hawkins e as forças do Mundo Invertido. O elenco ainda conta com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Sadie Sink e mais.

Continue por dentro das melhores novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!