Stranger Things completa 5 anos de estreia

Publicada em 15/07/2021 às 19:52

Comente

Stranger Things completa 5 anos de estreia
Foto: Divulgação/Netflix

Em 15 de julho de 2016, Stranger Things era oficialmente lançada pela Netflix.

Ao longo desses últimos cinco anos, apenas três temporadas foram lançadas dada toda a complexidade de edição de seus episódios repletos de ficção científica que exigem tecnologia de ponta, mas isso só serviu para deixar os fãs ainda mais ansiosos e atentos a cada nova temporada.

Enquanto aguarda-se pelo lançamento da quarta temporada da série, que algumas almas esperançosas acreditam vir ainda neste ano de 2021, comemora-se hoje, dia 15, o quinto aniversário de estreia dessa série que chegou de mansinho na plataforma de streaming, mas se tornou uma das produções mais vistas e aclamadas na Netflix.

Em sua temporada de estreia, muito foi dito sobre semelhanças com filmes dos anos 80 e referências musicais na série, elementos a quais Stranger Things se prendeu em sua fase inicial para conquistar o público mais velho pela nostalgia dos tempos que não voltam mais, mas que foram muito bem reapresentados nessa produção de época.

Hoje em dia, apesar de algumas referências ainda cruzarem seu caminho, Stranger Things já tem um perfil muito mais próprio, tendo encontrado sua identidade como uma produção jovem, atual, mas ao mesmo tempo nostálgica. E estamos ansiosos para conferir o futuro deste projeto.

Leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!