Sweet Tooth: criadores da série comentam sobre como foi adaptar os quadrinhos da DC para a Netflix

Publicada em 11/05/2021

Comente

Sweet Tooth: criadores da série comentam sobre como foi adaptar os quadrinhos da DC para a Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth é a mais nova série de fantasia que promete pousar no catálogo da Netflix em breve e conquistar espectadores em todo o mundo.

Com o time de produção executiva formado por grandes nomes como Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran, o sucesso já é mais do que esperado.

Seus criadores comentam, em novo vídeo, sobre como foi adaptar os quadrinhos para a plataforma de streaming:

"Na nova série da Netflix, o mundo fantástico da história criada por Jeff Lemire e publicada pela DC Comics ganha vida. Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino-cervo que embarca em uma aventura extraordinária. Produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr.", diz a descrição do vídeo.

A sinopse também já foi divulgada:

"Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava."

Todos os episódios da série estreiam simultaneamente no dia 04 de junho, com exclusividade pela Netflix.

Até lá, leia mais sobre a série Sweet Tooth no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!