Tatiana Maslany será a estrela de She-Hulk, nova série da Disney+

Publicada em 18/09/2020

Comente

Tatiana Maslany será a estrela de She-Hulk, nova série da Disney+
Foto: Divulgação/BBC

Tatiana Maslany, estrela da popular série Orphan Black (2013-2017), foi escalada para interpretar a protagonista de She-Hulk, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel que será lançada pela Disney+

A informação foi oficializada na última quinta-feira (17), confirmando a quarta produção MCU/Disney, ao lado de Falcão e o Soldado de Inverno, WandaVision e Loki. Sra. Marvel e Moon Knight também foram anunciadas agosto de 2019, mas seguem sem muitas informações divulgadas até o momento.

She-Hulk, por sua vez, começa a ter seus primeiros detalhes divulgados: além do papel principal, foi revelado também que Jessica Gao, a mente por trás de Rick e Morty, desenvolverá a produção da série. Sua previsão de estreia, entretanto, ainda é um segredo. 

Nos quadrinhos, a personagem é prima do Hulk e, levando o parentesco agora para o MCU, o ator Mark Ruffalo deu às boas-vindas a atriz. "Seja bem-vinda à família, priminha!", comenta em seu perfil no Twitter ao compartilhar a notícia de elenco: 

Tatiana Maslany será a estrela de She-Hulk, nova série da Disney+

Além de Orphan Black, onde interpretou a protagonista Sarah Manning, a atriz também é conhecida  por ter interpretado a irmã Alice KcKeegan na série Perry Mason, da HBO.

Leia mais sobre Tatiana Maslany aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!