Taylor Zakhar Perez é o novo galã teen da Netflix

Publicada em 31/07/2020 às 08:37

Comente

Taylor Zakhar Perez é o novo galã teen da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix 

A Netflix é uma máquina de lançar atores no estrelato: Noah Centineo, Jordan Fisher, Dylan Minnette e Charlie Heaton despontaram no cenário da atuação após atuarem em projetos da plataforma de streaming, e parece que o próximo galã já está entre nós. 

Trata-se de Taylor Zakhar Perez, que apareceu em A Barraca do Beijo 2 como Marco, o novo interessante romântico da protagonista Elle (Joey King).

Ele não é um ator novo: seus primeiros projetos remotam ao ano de 2008, quando participou de um curta-metragem chamado Hush, e até teve uma pequena participação na série iCarly, em 2012. Seu maior projeto, entretanto, foi a série Embeds, de 2017, no qual interpretou Noah Torres, mas mesmo assim não é um título muito conhecido do público.

Agora que foi lançado pela Netflix, o mundo conheceu seu talento e não deve demorar muito para vermos o rapaz de Chicago decolando mundo a fora no cenário da atuação. 

Taylor Zakhar Perez é esperado para aparecer em A Barraca do Beijo 3, que já está gravado e deve chegar a Netflix em 2021, mas fora esse ainda não há nenhum outro projeto já confirmado em sua carreira. Entretanto, não deve demorar muito para que as propostas comecem a surgir e, quem sabe, até mesmo dentro da própria plataforma de streaming:

Noah Centineo ficou conhecido como o "Garoto Netflix" por tantos filmes que estrelou para a plataforma. Jordan Fisher, que também cresceu em Para Todos os Garotos, já apareceu em Dançarina Imperfeita, novo filme da plataforma. Dylan Minnette, de 13 Reasons Why, também se destacou no original de terror Vende-se Esta Casa.

Com esse histórico, o próximo na reta é Taylor Zakhar Perez, e estaremos ansiosos para conferir os próximos projetos do galã.

Leia também: A Barraca do Beijo 3: o que vai acontecer no terceiro filme?

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!